Capas para Facebook

Compatibilidade entre Virgem e Peixes


Signo de Peixes - 20/02 a 20/03
Planeta: Netuno
Elemento: Água
Temperamento: Fleumático
Aspecto positivo
Sonhador, emotivo, compreensivo, místico, intuitivo.
Aspecto negativo
Indeciso, passivo, emotivo, desconfiado, inércia.
A mulher de Peixes
A mulher do Signo de Peixes é feminina, intuitiva e sensual e possui uma afinidade com assuntos esotéricos. Geralmente as piscianas têm muita empatia com pessoas que têm problemas e são ótimas para fantasiar, seja com fatos reais, seja com seus desejos. O maior problema da mulher de Peixes é que ela tende sempre a escolher o companheiro errado. É também muito propensa às lágrimas e hábil em usar a chantagem emocional.

Signo de Virgem - 23/08 a 22/09
Planeta: Mercúrio
Elemento: Terra
Temperamento: Melancólico
Aspecto positivo
Prático, organizado, analítico, observador.
Aspecto negativo
Exigente, seletivo.
O homem de Virgem
O homem de Virgem tem uma grande curiosidade por mulheres. Acha que sexo é uma experiência que não deve ser negligenciada. Virgem se interessa por qualquer coisa que contribua para seu crescimento profissional. Em uma relação amorosa, pode assumir a figura de um pai, se sua companheira aceitar ser protegida. O virginiano somente mergulhará em uma relação depois de um bom tempo e quando tiver a segurança que a relação é sólida. Ele precisa sentir que sua companheira apoiará sua carreira e o ajudará a crescer dentro dela. Faz de sua casa um lugar limpo e de conforto. Oferece segurança, confiabilidade e fidelidade.

Convivência entre mulher de Peixes e homem de Virgem
Virgem e Peixes geralmente é uma boa relação. Os dois Signos estão um em frente ao outro dentro do Zodíaco, por isso Signos tendem ser bem equilibrados. Juntos eles têm facilidade de manter projetos em andamento, servindo a si próprios, como também à comunidade. Este par tira o melhor um do outro e é uma grande combinação. Eles trabalham para uma relação harmoniosa e são pessoas basicamente tolerantes e simpáticas. Virgem pode ajudar Peixes a realizar sonhos e ambições e pode ensiná-lo a transformar idéias em realidade. Virgem proverá uma sólida base fixa para Peixes, mais emocional e intuitivo. Por outro lado, Peixes oferece gentileza, generosidade e uma profundidade emocional que Virgem admira e aprecia. Virgem está interessado em conforto material e às vezes pode não entender a atitude simplista de Peixes. As aspirações da vida deles podem ser muito diferentes. Uma vez que eles superarem esta diferença e aprenderem combinar suas energias, a sua será uma relação muito recompensadora. Virgem é governado por Mercúrio e Peixes é governado por Júpiter e Netuno. Quando Mercúrio e Netuno estão juntos, forma-se uma bonita conexão. Juntos eles representam uma sociedade idealista na qual o limite é o divino. Peixes também é governado por Júpiter. Isto soma uma energia yang para a combinação e representa filosofia, expansão e excessos. Este trio se combina para prover uma excelente comunicação, empatia, imaginação e criatividade. Virgem é um Signo de Terra e Peixes é um Signo de Água. Geralmente os dois são muito compatíveis, porque Água e Terra são entidades tangíveis, físicas e não há nenhum laço natural mais forte. Virgem pode ter uma visão mais estável da vida, é menos propenso à incerteza emocional de Peixes. Virgem pode ajudar Peixes a estabilizar sua sensibilidade . Mas muita água sobre a terra pode virar lama se eles não tiverem cuidado. Virgem pode se cansar da instabilidade de Peixes e Peixes pode, por sua vez, sentir Virgem muito cético. Será fácil para eles acharem um modo de trabalhar estas disparidades.

No trabalho
Virgem e Peixes são ambos Signos Mutantes. Ambos gostam de se mover de uma arena a outra como o sentimento os leva. Cada um está continuamente inspirado e ajudando o outro e, assim, fazem um anel cíclico de idéias novas e um fluxo fixo de excitação. Conflitos são raros e quando acontecem são rapidamente solucionados. Ambos os sócios conhecem a arte e os benefícios de um compromisso.

Aspecto positivo da relação
O melhor aspecto da relação Virgem-Peixes é sua atitude complementar e harmoniosa um para com o outro. A empatia global e compromisso em uma relação entre estes dois Signos é o que manterá os laços fortes durante longo tempo. A devoção deles um para com o outro, como também para com os amigos e a comunidade, faz com que esta relação provoque inveja em seu redor.



Adicionar artigo ao twitter