Capas para Facebook

Compatibilidade entre Peixes e Leão


Signo de Leão - 22/07 a 22/08
Planeta: Sol
Elemento: Fogo
Temperamento: Colérico
Aspecto positivo
Exuberante, ativo, vaidoso, generoso, líder nato.
Aspecto negativo
Ambicioso, narcisista, dominador.
A mulher de Leão
A mulher de Leão gosta de ser admirada e desejada e infelizmente tende a dar seus afetos aos homens errados. Ela exige muito e não lhe basta ser amada, mas quer ser adorada e adornada com todas as coisas agradáveis da vida. Ela gosta de dominar, dar ordens, mas também é muito generosa e será fiel, contanto que o parceiro seja afetuoso.

Signo de Peixes - 20/02 a 20/03
Planeta: Netuno
Elemento: Água
Temperamento: Fleumático
Aspecto positivo
Sonhador, emotivo, compreensivo, místico, intuitivo.
Aspecto negativo
Indeciso, passivo, emotivo, desconfiado, inércia.
O homem de Peixes
O homem do Signo de Peixes é sensível e apaixonado, porém um pouco instável. É atraído por mulheres voluptuosas e fortes. Um pisciano pode ser extremamente mutável, dizendo uma coisa para, em seguida, fazer outra completamente oposta, porém é muito intuitivo e bastante tolerante relativamente aos defeitos das pessoas a quem ama. Adora viajar em primeira classe e cobrir a companheira de presentes caros.

Convivência entre mulher de Leão e homem de Peixes
Na relação Leão-Peixes, cada parceiro desfrutará a dimensão nova que o outro traz em geral da vida. Leão é um Signo forte e de partida, faz o que quer e comanda o mundo ao redor. Peixes é mais quieto e mais introspectivo. Em muitas formas os dois se contrastam, contudo ambos são, no fundo, sonhadores. Quando eles querem realmente um ao outro, eles são capazes de cumprir as outras necessidades e ter uma relação mutuamente benéfica. Leão é um líder e, em uma relação com Peixes, freqüentemente se torna o protetor do parceiro menos rumoroso. Peixes, em troca, dá a Leão a audiência que ele requer em suas ambições e desempenhos sociais. Peixes é um Signo que, como Água, enche qualquer recipiente onde é vertido. Eles tendem a se entregar ao parceiro; uma natureza empática permite a Peixe entender Leão de um modo que muitos outros Signos não fazem. a aproximação direta de Leão combina com o modo gentil de Peixes de compreender as outras pessoas e formar uma confiança e positividade que não passam pelo egoísmo. Leão é governado pelo Sol e Peixes é governado pelo Planeta Júpiter. Peixes também é governado por Netuno. O Sol emana vida e dá um enfoque ao Ego para a relação Leão-Peixes. Netuno está para idéias e ilusões, mas também é envolvido por desilusão e fantasia. Leão pode ajudar Peixes a transformar fantasias em realidade. Netuno trabalha para Peixes, dando uma face mais suave a Leão, encanando sua energia para uma saída mais criativa e frutífera. Leão é um Signo de Fogo e Peixes é um Signo de Água. Peixes pode ajudar Leão a aprender ser humilde e pensar nas necessidades de outros, enquanto que Leão ensina Peixes a sair de seu mundo e começar a entrar em ação e assumir riscos. Mas Peixes pode ser muito emocional, muita Água que umidece o entusiasmo de Leão. Reciprocamente, muito Fogo pode ferver a Água e pode escaldar Peixes emocionalmente. Leão e Peixes têm que criar linhas abertas de comunicação para assegurar que o equilíbrio deles seja mantido.

No trabalho
Leão é um Signo Fixo e Peixes é um Signo Mutante. Peixes não precisa ser o chefe e quando ele está determinado a cumprir uma tarefa ou ajudar em alguma coisa, trabalha tão duro quanto pode para fazer sua parte. Leão é o que vem primeiro com idéias e distribui papéis aos outros participantes.

Aspecto positivo da relação
O melhor aspecto da relação Leão-Peixes é que eles têm muito a ganhar um do outro e eles são ambos receptivos aos ensinamentos um do outro. A habilidade deles em prover as necessidades um do outro faz da sua uma uma relação verdadeiramente recíproca.



Adicionar artigo ao twitter