Capas para Facebook

Compatibilidade entre Aquário e Capricórnio


Signo de Capricórnio - 22/12 a 20/01
Planeta: Saturno
Elemento: Terra
Temperamento: Melancólico
Aspecto positivo
Prudente, corajoso, objetivo, persistente, silencioso.
Aspecto negativo
Pessimista, desconfiado, frio, melancólico, fatalista.
A mulher de Capricórnio
As mulheres do Signo de Capricórnio tendem a atrair os homens fracos. Elas não são fáceis de serem compreendidas e possuem uma tendência a mudar de idéia freqüentemente. São mulheres que têm medo de se apaixonar pela pessoa errada, mas quando encontram o parceiro certo, costumam ser as companheiras ideais, de emoções poderosas. A mulher de Capricórnio fará qualquer coisa pelo homem amado, porém este também deve satisfazer suas necessidades. As capricornianas gostam de se manter ocupadas e encaram a vida com seriedade. São muito cuidadosas consigo próprias, vestem-se com classe, bom gosto, mas não gostam de trajes muito formais. Mulheres do Signo de Capricórnio adoram ser elogiadas pelo homem que amam.

Signo de Aquário - 21/01 a 19/02
Planeta: Urano
Elemento: Ar
Temperamento: Sanguíneo
Aspecto positivo
Audacioso, espírito humanitário, fiel, intuitivo.
Aspecto negativo
Rebelde, excêntrico, revolucionário, tirano, destrutivo.
O homem de Aquário
Antes de se envolver emocionalmente com uma mulher, o homem de Aquário precisa estar mentalmente intrigado. Uma aproximação mental é condição para uma realização sexual. Homens de Aquário são generosos, abertos e sinceros com aqueles a quem querem bem. Gostam de se envolver nos interesses dos companheiros e procurarão respostas e verdade em qualquer relação. Às vezes podem ser um pouco tímidos e esperarão frequentemente que a outra pessoa dê o primeiro passo. Não suportam viver dentro de uma relação onde sejam dominados. Embora possam externamente parecer frios, geralmente são muito emocionais e ternos. Sexualmente são imaginativos e cheios de fantasias e procurarão uma parceira que esteja disposta a satisfazer sua perseguição inexorável de experiências sexuais intensas. Apaixonam-se com facilidade, mas também são hesitantes em se entregar completamente.

Convivência entre mulher de Capricórnio e homem de Aquário
Capricórnio e Aquário é uma união de duas pessoas que tiram o melhor um do outro. Capricórnio tem uma cautelosa e sensata aproximação com a vida. Aquário tem uma aproximação visionária com quase tudo! Eles podem parecer opostos absolutos, mas uma vez juntos estes dois unem-se em uma meta comum e produzem uma força insuperável. Capricórnio e Aquário são teimosos. Capricórnio aprecia organização e está sempre procurando resultados. Aquário é moderno e acha que a rotina sufoca e torna as coisas desinteressantes. Capricórnio achará Aquário excitante, mas pode se sentir frustrado tentando encontrar uma sucessão lógica na mente inconstante e mística de Aquário. Aquário não apreciará a natureza dominante de Capricórnio, mas apreciará a base sólida que o Capricórnio provê para ser um grande apoio e se sentirá aliviado por ter alguém que cuidará dos assuntos práticos ou empresariais que forem compartilhados por eles. Capricórnio mostrará a Aquário que vida está baseada em organização, racionalidade e conforto. Aquário pode ensinar a Capricórnio a ser mais sonhador e defender aquilo em que acredita. Capricórnio é um Signo de Terra e o Aquário é um Signo de Ar. Aquário procura por vida pura e exploração independente, enquanto o Capricórnio procura um resultado, uma finalidade. Às vezes estes parceiros podem achar difícil entender a perspectiva do outro. Conflitos podem surgir nesta relação, se Capricórnio se sentir muito dominado ou Aquário se sentir muito fora de seu próprio mundo. Ambos precisam aprender que eles caminham na vida de modos diferentes, e têm muitas coisas para compartilhar um com o outro.

No trabalho
Capricórnio é um Signo Cardeal e o Aquário é um Signo Fixo. Ambos podem ser implacáveis, opiniosos e inflexíveis. Ambos tendem a procurar as coisas persistentemente. Se eles têm um plano, irão até o fim. Capricórnio prefere gerar as idéias e distribuir as tarefas. Aquário gosta de trabalhar com Capricórnio e seus projetos, se eles estiverem desempenhando um papel significativo. Conflitos podem acontecer devido às diferenças dos Signos, porém, se eles entenderem que estão trabalhando juntos para uma meta comum, é muito mais fácil alcançar resultados notáveis.

Aspecto positivo da relação
O melhor aspecto da relação Capricórnio-Aquário é que quando eles decidem estar juntos, eles são um time insuperável. Esta relação será enriquecedora e trará muito prazer a ambos.



Adicionar artigo ao twitter